20 de junho de 2010

Sobre o que atualizar?

Eis uma bela desvantagem em se ter um blog próprio: chega uma hora que você não tem mais ideia do que escrever. Normalmente você acompanha o momento e fala a respeito, já fiz muito isso, mas eu não to com o menor ânimo pra falar de Copa do Mundo - sem contar que eu to muito por fora. Nessas horas eu acabo sempre pensando no pior; passar o blog adiante, deletá-lo, ou simplesmente abandona-lo, deixando ele empoeirar - eu já fiquei mais de um mês sem atualizar. Mas assim também não dá... E o que me resta fazer? Copiar algum texto ou poema de qualquer um e postar? Já fiz isso, mas deixa o blog meio lugar-comum demais. E aí? Já pensei em abrir o blog para a outras pessoas atualizarem, mas ninguém escreve como eu, nem do jeito que eu aprovo pro meu blog, e, eu sei que assim eu to sendo chata, mas eu não criei um blog pra deixar que ele vire a casa da mãe Joana - prefiro "suicídio" a isso. E aí? E aí... sei lá. Recomenda um livro, um filme, um artista, faz uma crítica a qualquer coisa, cria uma história e publica em série (I, II, III) - isso quando tiver inspiração e criatividade suficiente; quando a oficina estiver vazia, fale a respeito do eco dentro dela.

3 comentários:

Frank disse...

Ei, Tudo bem? vc não assistiu o dumentário que eu te endiquei né!. quem sabe ele te traga novas ídeias.

Tchau

(ñ precisa aprovar este comen. se quiser)

Eduardo Franciskolwisk disse...

É isso mesmo.
Quando a oficina estiver vazia, fale a respeito do eco dela.

Já fiz isso umas 5 vezes lá no meu blog. Pedi opinião de todo mundo dobre o que eu deveria escrever. Enfim faça a festa do jeito que vc quiser porque a festa é sua. O blog é seu.

Mas esse negócio de apagar o blog eu acho besteira. Vc pode até desistir do blog, mas deixe ela lá para as pessoas que quiserem ler. São seus rastros virtuais... daqui 500 anos, alguém pode ler seus textos e adorar. Vc se vai, mas o que escreve ficará para sempre (se vc não apagar ou se o blogger não falir. Nessa parte os homens que escreviam em pedras tinham mais vantagens que a gente....).

Desencana e quando vc menos esperar terá ´várias ideias querendo sair da sua cabeça e entrar num papel ou num blog!

Beijo

Caco Garcia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...